Home » Notícias » Cursos gratuitos e com descontos aos participantes do Movimento.

Cursos gratuitos e com descontos aos participantes do Movimento.

Cursos educacionais e profissionais sempre são bem-vindos, ainda mais se vêm de forma gratuita ou com descontos. Os participantes do Movimento pela Moradia Leste II têm bons motivos para se animarem nesse sentido, pois estão abertos alguns cursos que podem ajudar muito no conhecimento de cada um.

Um deles é o curso “pré-vestibular” do Cursinho Anglo, uma parceria entre a Politécnica da USP, do curso Anglo e da Comunidade do Movimento de Educação da Zona Leste. São 30 vagas gratuitas e 30 com descontos, que serão selecionadas na reunião do próximo dia 25 de julho, sábado, às 9h no salão da Igreja São Francisco, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo. No dia do encontro, os interessados deverão levar a ficha preenchida e se comprometer em levar a sério, participando com perseverança.

CursinhoAnglo_LinkFacebook

O curso Anglo vai começar em agosto e todos os escolhidos terão aulas das 18h45 às 22h45 na unidade Anglo Tatuapé, que fica localizada a 10 quadras do Metrô Carrão ou Tatuapé: Rua Antonio Camardo, 120. Todas as informações detalhadas serão informadas aos participantes do Movimento, interessados nas aulas, no encontro do dia 25.

O outro curso “de embelezamento” (maquiagem, cabelereiro e manicure/pedicure) também tem 120 vagas e para concorrer, as pessoas precisam estar presentes na reunião do próximo dia 27 de julho, segunda, às 9h também no salão da Igreja São Francisco, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo. Também é necessário levar a ficha preenchida e participar durante todas as aulas (que serão iniciadas em agosto). Neste caso, a parceria é com a Via Rápida e é possível realizar cadastro nesta página http://www.viarapida.sp.gov.br para facilitar o processo e/ou pelo Telecentro do Parque Dom Paulo, Avenida Abel Tavares, 1564, Ermelino Matarazo.

CursinhoMaquiagem_LinkFacebook

Todos os dados completos do curso de embelezamento (dias, horários e duração) serão passados no dia 27, por isso é importante a participação de quem se interessar.

Como, nos dois casos, há vagas gratuitas e com descontos é muito importante que todos compareçam nas reuniões dos dias 25 e 27. Somente a participação presencial, mediante a entrega das fichas, pode ajudar no processo de inscrições e confirmação das participações.

Não perca, concorra as vagas e participe. O Movimento acredita, apoia e divulga causas relacionadas à educação!

 

Deixe uma resposta

Rolar para o topo