Home » Notícias » Wi-fi Grátis

Wi-fi Grátis

No mundo em que vivemos hoje o acesso a internet se tornou algo quase como “necessário” para a maioria, o aumento de vendas dos smartphones e a facilidade que temos de ter todos os nossos contatos, fotos, contas, todos a um clique de distância é realmente muito cômodo.

Até mesmo para trabalhar o celular se tornou uma ferramenta útil. Mas tudo isso tem um custo, a internet não existe simplesmente e para ter acesso a essa ferramenta em modo mobile, é necessária uma conta, um gasto a mais no fim do nosso mês. Por isso estamos sempre à procura daquele restaurante, café ou loja com o wi-fi liberado para economizar um pouquinho mais.

Mas agora temos os pontos certos para “pegar” o tão procurado Wi-fi Livre.

A prefeitura de SP começou o projeto “Praças WI-FI LIVRE SP” no ano passado e vem apresentando bom resultado.

Algumas praças espalhadas pela cidade recebem agora uma rede de acesso a internet gratuitamente, você só precisa chegar com o seu smartphone, tablet ou notebook e se conectar a rede.

Em todas as praças que possuem o benefício o acesso é totalmente seguro, onde não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro ou colocar nenhuma senha. O projeto tem a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços com apoio técnico da PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, onde prometem uma conexão estável e que garante um bom sinal para fazer chamadas em vídeos ou conseguir mandar aquela mensagem importante que estava precisando.

WI-FI LIVRE

Até agora temos 29 pontos já operantes, 24 em implantação e até o fim do ano os 120 pontos programados para o projeto, já vão estar instalados e funcionando.

Aqui na zona leste também temos nossos pontos de internet grátis, os que já estão funcionando são: Parque Linear Tiquatira, Praça Professoras (Na AV. Das Alamandas), Praça Dilva Gomes Martins (COHAB 1) e a Praça Aleixo(do forró).

Para conferir a lista completa dos pontos que vão estar disponíveis na Zona Leste, confira o link: www.wifilivre.sp.gov.br/index.php?regiao=ZL

E para os pontos em toda a cidade de São Paulo, que já estão ativados, confira: www.wifilivre.sp.gov.br/index.php?status=2

Até o fim desse ano, estimasse que os 67 pontos ainda em projetos fiquem prontos para o uso de toda a população paulistana.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo