Home » Notícias » Dicas » Exposição “Ópera da Lua”

Exposição “Ópera da Lua”

Exposição Os Gêmeos

Para os fãs da verdadeira arte de rua, essa semana encerra a mega-exposição dos grafiteiros Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos popularmente como “Osgêmeos”. Eles estão realizando uma mostra de algumas de suas obras, são mais de 30 pinturas, 3 esculturas e ainda uma vídeo-instalação em 3D onde é possível ter total imersão com as obras em apresentação.

A dupla tem obras espalhadas pelas ruas dos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Cuba e muitos outros países. Seu estilo característico e muito fácil de reconhecer agora ganha uma outra dimensão, desde 2006 quando realizaram sua primeira exposição individual, Os Gêmeos conseguiram compor suas obras para serem apresentadas em museus e galeria com a luz, som e movimento, tornando seu trabalho ainda mais interativo, nessa que é a terceira exposição individual da dupla, já tendo participado de outras, em conjunto com artistas do mundo todo em diversos países.

exposição osgemeosóperadalua

Saindo das ruas e conquistando outros territórios, Os Gêmeos foram um dos pioneiros na “Street art” aqui no Brasil e agora tem seus nomes espalhados por muros do mundo todo.

A exposição, “Ópera da Lua”, segundo os próprios autores foi toda inspirada no mundo exotérico e no universo dos sonhos na arte. A exposição fica até esse sábado, 16 de agosto no Galpão Fortes Vilaça,  a entrada é permitida até 30 minutos antes do horário de fechamento do galpão e devida a grande procura, aos sábado a última entrada está sendo feita às 14h.

ONDE: Galpão Fortes Vilaça
Rua James Holland 71 | Barra Funda
01138-000 São Paulo Brasil

QUANDO: Terça a sexta, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 18h
Fechado aos domingos, segundas e feriados

Deixe uma resposta

Rolar para o topo